BUSCAPÉ

segunda-feira, 27 de maio de 2013

VIVA 12 DE JUNHO - DIA DOS NAMORADOS

Aqui estou eu novamente
para falar de uma noite perfeita
onde a tristeza cedeu a vez
para a alegria de novo morar
dentro de um coração apaixonado
que quase morreu de tanto amar.

Ainda está quente na lembrança
os beijos ardentes e sem cobrança
início de uma jornada desprovida de dor
que teve um início sem pensar em um fim
exelando para todos os lados a essência do amor.

Já estou pensando em dormir
e essa noite perfeita repetir
fortalecendo ainda mais essa união
que nasceu em nossos corações
com fortaleza e muita paixão.

Se acaso ela não quizer repetir
juro eu não vou insistir
pois a lembrança dessa noite perfeita
que está guardada em minha mente
é daquelas que a gente jamais esquece
já que está na memória piscando frequente.
ChangCheng


Feliz dia dos Namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário